Briosa vence torneio de Tarouca

Para chegar á final a equipa da Académica tinha já ultrapassado no sábado a equipa do S.L. Évora , derrotando a equipa alentejana por 7-1.
O resultado espelha bem a diferença entre as duas equipas , numa partida completamente controlada pela Briosa que desde cedo demonstrou que não ia conceder facilidades e que queria estar presente na final do torneio.
Na outra meia final , a equipa da casa , o Arguedeira , venceu os juniores do Benfica por 6-5 , garantindo assim a outra vaga para a final.
O jogo da final foi um bom espectáculo de futsal , com o Arguedeira a mostrar que tem valor para fazer uma boa época na 3ºa divisão nacional , sendo uma equipa aguerrida e com um 5 base muito coeso. No entanto , a vitória da Académica é indiscutivel e apenas uma grande exibição do guarda redes da equipa da casa na 1ª parte foi adiando o golo da Briosa , apesar de o Arguedeira tambem ter criado perigo através de alguns contra ataques bem delineados.
Depois de ir para o intervalo a vencer por 1-0 a AAC foi dilatando o marcador na 2ª parte , chegou aos 4-o mas alguma desconcentração defensiva permitiu aos visitados uma boa reacção na ponta final , reduzindo a desvantagem e colocando o placard final num resultado de 5-3 favorável á Académica.
De destacar o facto de o nosso guarda redes , André Sousa , ter sido distinguido com o prémio de melhor guarda redes do torneio , um prémio inteiramente merecido para um "miudo" que é já uma certeza do Futsal Português e que se continuar a trabalhar irá certamente dar muito que falar.
FORÇA BRIOSA...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home