terça-feira, janeiro 23, 2007

Académicaperde com o Nogueirense

A Académica não foi feliz na deslocação a Portuzelo e foi derrotada pelo Nogueirense por 3-o , numa partida bastante equilibrada mas em que a vitória dos visitados acaba por se aceitar.
A Académica até entrou melhor na partida , era a equipa mais perigosa , criando alguns calafrios á equipa da casa que pareceu entrar em campo algo nervosa. Passados os minutos iniciais de maior ascendente academista , as equipas encaixaram uma na outra , assistindo-se então a uma fase de grande equilibrio e com a bola geralmente longe das balizas. Assim sendo , apenas um lance infeliz para a Briosa ( uma escorregadela no meio campo defensivo ) permitiu ao Nogueirense inaugurar o marcador , vantagem que segurou até ao intervalo.
A Académica entrou na segunda parte disposta a inverter o rumo dos acontecimentos mas essas intenções esbarravam na bem organizada defensiva do Nogueirense , que nunca deixava tambem de procurar o golo , sendo prova disso as bolas enviadas ao ferro da baliza defendida por André Sousa.
Com o resultado em 1-0 o golo podia ter surgido em qualquer uma das balizas , e quando um jogador da casa é expulso , a Académica teve 2 minutos em que não conseguiu aproveitar a superioridade numérica , desperdiçando algumas ocasiões que poderão ter sido decisivas para o desfecho da partida.
Já recomposto com os cinco jogadores o Nogueirense aproveitou um contra ataque para fazer o segundo golo e praticamente matar o jogo.
A Académica ainda tentou tudo no 5x4 mas o Nogueirense mostrou que não é uma equipa qualquer ( ocupa o 4º lugar e luta pela subida de divisão ) , controlou bem esta situação e acabou por fazer o 3-o na marcação de um livre de 1o metros.
Uma vitória que pode ser considerada justa apesar de a Académica ter realizado uma boa partida e de ter havido fases em que o jogo podia ter pendido para qualquer uma das equipas.
Esta derrota em nada abalou o moral da Briosa , vamos continuar a trabalhar como nas ultimas semanas , estamos certos do que queremos e daquilo que ainda vamos fazer esta época.
FORÇA BRIOSA....

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta derrota também foi culpa do Batista, seus nabos?

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

naturalmente que sim estimado comentador.muito tem melhorado o futsal em poucas semanas de trabalho do novo treinador mas contra equipas como o nogueirense é preciso mais tempo de trabalho para corrigir erros antigos e traçar estrategias que realmente o são.

12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home




Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger