sexta-feira, janeiro 12, 2007

Convocados

Com uma ausência forçada , Zito saberá hoje o castigo que lhe será aplicado na sequência da expulsão frente ao Macedense , Luis Vieira e Jorge Martinho convocaram os seguintes jogadores para o encontro de sábado ás 18 horas , no pavilhão Jorge Anginho , frente á Académica de Leça : André Sousa , Pedro Ferrão , Ramiro , Carlitos , Claudio sousa , João Pimentel , Russo , David Mateus , Zé Rui , Luisinho , André Matos e André Vaz. Picasso , em fase final de recuperação da pubalgia que o afastou durante longo periodo , irá fazer o aquecimento com a equipa , provavelmente a ultima etapa antes do seu regresso a 100%.
Depois de uma semana de trabalho em que a Briosa apresentou altos indices de motivação e em que foi visivel o regresso da alegria ao grupo de trabalho , a Académica quer conquistar sábado uma vitória que lhe permita continuar a subir lugares na tabela e deixar a "linha de água" cada vez mais distante.
Não será no entanto uma tarefa fácil , o adversário necessita desesperadamente de pontos e uma derrota em Coimbra vai deixá-los ainda mais longe do objectivo manutenção.
Concentração máxima e os 3 pontos ficam em casa...
FORÇA BRIOSA...



Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger