segunda-feira, janeiro 08, 2007

Vencer e convencer...

A Académica recebeu e venceu o Macedense por concludentes 7-2 , numa partida em que a superioridade da Briosa foi inequivoca e onde foi notório que a equipa se encontra muito motivada para o novo ciclo que ai vem.
Com a nova dupla técnica Luis Vieira e Martinho na bancada a assistir ao jogo , a Académica entrou bastante forte no jogo e foi com naturalidade que atingiu uma vantagem de 2 golos , vantagem essa que seria reduzida sem que o Macedense fizesse muito para o merecer , na sequência de uma dupla recarga a um penalti inexistente. A Briosa não acusou o golo e continuou a criar muitas dificuldades aos forasteiros , chegando mesmo ao terceiro golo depois de algumas hipóteses desperdiçadas, atingindo-se o intervalo com uma diferença de dois golos , escassa para o volume de jogo apresentado pela Académica.
A segunda parte iniciou-se ao ritmo da primeira e com um jogador a mais ( expulsão de um jogador do Macedense no fim da 1ª parte) a AAC esbanjou boas oportunidades para ampliar o marcador.
O jogo passou então para uma fase de maior equilibrio, no entanto o sinal mais continuava a pertencer á Briosa e o quarto golo (mais uma bela jogada) podia ter matado o jogo. Não foi isso que aconteceu , o Macedense reduziu a desvantagem através de uma bola parada e relançou o jogo , apostando no 5x4 para a ultima fase do encontro.
Foi então altura de a Académica demonstrar grande tranquilidade , defendendo bem esta situação e matando o jogo através de um chapéu do nosso "puto maravilha" , André Sousa , que realizou mais uma exibição de grande classe.
O jogo estava agora decidido e ainda houve tempo para mais 2 golos , cifrando-se o placard final em 7-2 favorável á Briosa.
Vitória clara de uma equipa que esteve alegre , confiante , motivada e que proporcionou belos momentos de futsal aos adeptos presentes...
FORÇA BRIOSA...



Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger