quinta-feira, abril 19, 2007

Académica confirma excelente segunda volta


A Académica recebeu e bateu a equipa do Mocidade da Arrábida por 4-2 , uma vitória inteiramente justa e que poderia mesmo ter sido mais dilatada , tal o caudal de jogo ofensivo e as oportunidades criadas pela Académica.

Frente a um adversário que luta pela subida e que apenas perdera uma vez fora de casa , a Académica demonstrou desde o primeiro minuto que o seu unico objectivo era a conquista dos 3 pontos e que a diferença pontual entre as equipas não espelha de forma alguma o verdadeiro valor desta jovem equipa da Briosa.

Numa primeira parte em que André Sousa foi quase um espectador foi com naturalidade que a Académica chegou ao intervalo em vantagem , um golo marcado na sequência de um canto estudado ( e como é saboroso ver o trabalho da semana dar frutos ao sábado).

O inicio da segunda parte trouxe uma equipa do Mocidade mais forte , mais rematadora e finalmente a criar algum perigo junto da baliza da AAC. No entanto esta postura mais ofensiva abriu mais espaços na retaguarda adversária, espaços esses que a Académica soube aproveitar com grande classe , marcando o segundo golo num contra ataque bem delineado.

O Mocidade jogava agora mais com o coração do que com a cabeça , a equipa estava "partida" e A Académica aproveitou para matar a partida com mais 2 golos. Os nortenhos não se deram nunca por vencidos e jogando no 5x4 , conseguiram ainda fazer 2 golos que nunca puseram em causa o vencedor da partida.

A Académica confirmou neste jogo que a segunda volta fantástica que está a fazer não é fruto do acaso , esta equipa tem realmente muito valor e este não está de forma alguma traduzido na tabela.

Faltam 3 jogos e vamos continuar a trabalhar para os vencer...

FORÇA BRIOSA...



Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger