quarta-feira, abril 25, 2007

Académica vence em Miramar e continua a subir na tabela

A Académica confirmou a excelente serie de resultados ( 5 vitórias nos ultimos 6 jogos ) e venceu na deslocação ao terreno do Miramar por 5-4 , acabando com qualquer duvida que ainda pudesse haver em relação ás contas da manutenção.
A Briosa entrou forte no jogo e cedo se adiantou no marcador , controlando o jogo e rubricando uma boa exibição ao longo do primeiro tempo , coroada com mais 2 golos e a vantagem de 3-o ao intervalo.
O Miramar tentou reagir no segunda parte , tornando-se nesta fase uma equipa mais perigosa e rematadora , acabando mesmo por reduzir a desvantagem. No entanto a AAC reagiu bem a este golo e pouco depois volta a marcar , passando então o Miramar a arriscar tudo no 5x4 , conseguindo reduzir a desvantagem para apenas 1 golo , em lances que deixaram algumas duvidas quanto a uma possivel mão.
Jogava-se com grande intensidade mas esta Académica atravessa o melhor momento da época e soube gerir as emoções da partida , voltando a marcar e defendendo depois com muito querer e muita garra as ultimas tentativas dos nortenhos para chegarem ao empate ( voltaram a reduzir quase a terminar o jogo).
Mais uma excelente vitória que permitiu subir mais um lugar na tabela , continuando assim uma recuperação impressionante que permitiu afastar o fantasma da descida e escalar lugares na classificação...
Esta equipa merece...
Todos aqueles que trabalham com o futsal da AAC merecem...
Força Briosa...



Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger