sexta-feira, setembro 28, 2007

Estágio em Mira e Jogos de preparação

A equipa da Académica parte hoje ás 18 horas para uma unidade hoteleira em Mira , onde vai permanecer até domingo , aproveitando estes 3 dias para fazer outros tantos jogos de preparação.
O programa , sujeito naturalmente a algumas alterações será o seguinte : Chegada a Mira e Check-in no hotel por volta das 19 h15 , jogo de apresentação da equipa do Covão do Lobo ás 21horas , jantar e chegada ao hotel por volta das 24h. Sábado- pequeno almoço ás 9h30 , seguindo-se uma palestra e visionamento de videos , estando o almoço marcado para volta das 13 h30. Segue-se um passeio e algum tempo livre , estando a partida para Gaia marcada ás 18h30 , onde a Briosa vai fazer a apresentação do Modicus , jogo marcado para as 21h. Jantar e regresso a Mira. Domingo-pequeno almoço ás 10h , estando ainda por definir horas de reunião e palestra , dependentes da hora do check-out. O ultimo jogo deste estágio está marcado para as 19h frente ao ARCA ( Aveiro ) , regressando a equipa a Coimbra após o jantar.
Um estágio que será certamente muito importante , falta uma semana para começar o campeonato , iremos aproveitar estes dias para limar arestas , afinar estratégias e trabalhar no limite.
FORÇA BRIOSA....

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pena n saberes..mas ARCA é d águeda..burro..

1:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quero desejar boa sorte a toda a equipa, espero que consigam atingir os vossos (nossos) objectivos. A união do grupo irá ser muito importante para que nas alturas menos boas consigam dar a volta à situação rapidamente.
Em relação ao estágio em Mira, apesar de não jogar e de não pertencer a esse plantel maravilhoso, já reservei o meu quartinho. Vou para descansar por isso gostaria que quando chegassem ao hotel não fizessem muito barulho. Sei que vai ser impossível, o Ferrão vai para o quarto treinar a voz para o jogo Académica – Leixões, o Luisinho vai berrar com o André Matos por causa de uma bola que não deu ao segundo poste e por sua vez o André Matos vai berrar com o Luisinho por causa das 15 bolas que ele não deu ao segundo poste, o Zito vai para o bar do hotel pedir cachorros, enfim…
Pessoal um grande abraço
Tenho saudades vossas.
Rui Moreira

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ARCA - ASSOCIAÇÃO DE RECREIO CULTURA E ASSISTÊNCIA DE AGUADA DE BAIXO.
Temos um chico esperto que nem a adjectivar os outros consegue ser construtivo e conciso.
Assim sendo este ARCA joga no distrital da associação de futsal de Aveiro...que erro enorme…. OH ASNO anónimo!!!
xoto

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai k krido a defender o padrinho..v la e s apareces nos jogos o asno mor

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Moreira , obrigado pela tua força e apoio. Sabes bem que mesmo mão estando no plantel é como se continuasses a fazer parte desta equipa. Todos continuamos a sentir a tua falta.
Grande abraço

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home




Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger