segunda-feira, setembro 17, 2007

Treino com duas partes distintas...

Depois de na véspera ter vencido a formação do Vila Verde por 5-0 , a Briosa recebeu sábado a equipa do Amarense , num treino com duas partes de 30 minutos corridos e que terminou empatado a 3 bolas.
A Briosa não jogou bem durante a primeira parte , apresentou-se algo apática e cometendo alguns erros , aproveitando o adversário para chegar ao intervalo a vencer por 2-1.
No balneario , Luis Vieira deu um puxão de orelhas aos seus jogadores ( merecido diga-se ) , tendo a AAC realizado uma segunda parte bem mais próxima daquilo que se pretende , mais aguerrida , com mais entreajuda e com várias ocasiões de golo.
Apesar de dominar por completo , seria a Académica a sofrer novo golo completamente contra a corrente do jogo. A perder por 3-1 , a equipa demonstrou excelente atitude , encostando por completo o adversário , que nesta altura praticamente se limitava a defender.
O 3-3 final acaba por ser escasso para o volume ofensivo da Académica , isto apesar de o Amarense demonstrar ter uma boa equipa , com alguns jogadores rápidos , boa troca de bola e eficácia a aproveitar os erros adversários.
Os golos da Académica foraam apontados por Russo , André Matos e Paulo Rodrigues.
Começa hoje mais uma semana de trabalho e é nosso objectivo continuar a trabalhar com motivação máxima para corrigirmos os erros que temos cometido...
FORÇA BRIOSA...



Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger