segunda-feira, outubro 08, 2007

Derrota amarga

A Académica não começou da melhor maneira o campeonato e foi derrotada por 8-4 no reduto do N.S. Tires , num jogo algo atipico , onde erros próprios , uma arbitargem infeliz e uma grande eficácia da equipa da casa ditaram um resultado demasiado pesado para aquilo que se passou em campo.
O Tires tentou entrar a mandar no jogo , a Briosa libertou-se bem da pressão inicial , no entanto acabaria por sofrer dois golos numa altura em que não estava á espera.
A Académica reagiu muito bem a esta desvantagem e foi sem grande surpresa que conseguiu alcançar a igualdade. Nesta altura , a Académica mandava completamente no jogo , o Tires estava remetido á sua defensiva e nada fazia prever o golo da equipa da casa que surgiu a 50 segundos do intervalo , na conclusão de um contra-ataque.
No balneario , a equipa estava confiante na reviravolta e sentia-se que os 3 pontos viriam para Coimbra.
Porem , o inicio de segunda parte não correu nada bem á AAC e em poucos minutos o Tires fez 3 golos que praticamente comprometiam o desfecho da partida. A Académica não virou as costas á luta , arriscou tudo , foi a equipa mais rematadora e a que mais ocasiões de golo criou ao longo de todo o jogo , tendo no entanto encontrado pela frente uma equipa experiente e que aproveitou eficazmente os erros por nós cometidos.
Parabens ao Tires pela vitória mas o resultado de 8-4 não espelha com toda a certeza a diferença de valores entre as duas equipas.
Os golos da Académica foram apontados por Luisinho (3) e Nando Lara.
Queriamos muito começar bem o campeonato , as coisas não correram como queriamos e agora vamos aproveitar para corrigir corrigir os erros durante a semana , sabendo que sábado a vitória terá que nos sorrir e que não iremos falhar.
FORÇA BRIOSA...



Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger