terça-feira, outubro 02, 2007

E venha o campeonato...

A Académica demonstrou este fim de semana que está preparada para o campeonato que começa já no próximo sábado , deixando excelentes indicações e a certeza que Luis Vieira e Martinho terão muitas dores de cabeça ( saudáveis naturalmente ) na hora de escolher , tal a qualidade e o equilibrio evidenciado pelos jogadores da Briosa.
Sexta feira a AAC venceu a equipa do Covão do lobo por 9-4 com golos de Carlitos (3) , André Matos (2) , Picasso , David , João Pimentel e Luisinho , resultado construido no segundo tempo depois de uma primeira parte com muitas ocasiões desperdiçadas.
Sábado a Académica deslocou-se ao terreno do Módicus , recem despromovido e crónico candidato á subida ( manteve os seus principais elementos ) , e o resultado foi um excelente jogo de futsal , intenso e com uma bela exibição da Briosa que não merecia o golo que apareceu a 20 segundos do fim do jogo e que deu a vitória á equipa da casa por 3-2. Os golos da Académica foram apontados por Russo e Zito.
Por ultimo , Domingo a Académica deslocou-se a Águeda e não sentiu qualquer tipo de dificuldades em vencer a equipa do ARCA ( distrital de Aveiro ) por 8-1 , golos de Luisinho (3) , Ramiro (2) , André Matos (2) e Carlitos.
A equipa encontra-se motivada , forte e com muita vontade de começar bem o campeonato...
Foram 3 dias óptimos para subir ainda mais o moral deste grupo , com um excelente balneario que vem já desde o ano passado...
FORÇA BRIOSA...



Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger