sexta-feira, dezembro 21, 2007

Derrota em Odivelas

A Académica perdeu em Odivelas por 6-3 , num jogo em que cometeu erros que não lhe são muito usuais , que acabaram por ser fatais para o desfecho da partida.
Sabiamos que tinhamos que estar ao nosso melhor nivel para conquistar os 3 pontos , isso não aconteceu , o Odivelas mostrou porque está em primeiro lugar lugar na tabela ( sem duvida a melhor equipa que defrontámos até agora ) e alem disso não tivemos a sorte do jogo. Poderiamos ter chegado ao empate quando perdiamos por 1-o ( uma das várias bolas que enviámos ao poste ) , isso não aconteceu e o Odivelas aproveitou a nossa má primeira para chegar ao intervalo a vencer por 3-o. A segunda parte foi completamente diferente , a Académica foi neste periodo a melhor equipa em campo , o Odivelas tremeu com o aproximar do marcador por parte da Briosa , o guarda redes da casa rubricou excelente actuação , mas a expulsão de um jogador a 3 minutos do fim inviabilizou a recuperação da Briosa.
Foi pena termos cometido tantos erros , pois tenho a convicção , com todo o respeito que o Odivelas me merece , que se jogássemos aquilo que esabemos o resultado teria sido outro. No entanto só havia uma maneira de prová-lo , tinha sido no campo e a verdade é que isso não aconteceu.
Faltam 18 jogos e depois deste desaire tudo vamos fazer para iniciar novo ciclo vitorioso , cientes que há ainda muito campeonato para jogar e muitas vitórias a alcançar.
Mentalidade forte e espirito vencedor...
FORÇA BRIOSA...



Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger