quarta-feira, dezembro 05, 2007

Empate soube a pouco

A Académica empatou a 3 bolas com o Independente de Sines , uma igualdade que apesar de a Briosa ter recuperado de uma desvantagem de 2 golos sabe a pouco , isto porque a Académica demonstrou argumentos mais que suficientes para conquistar os 3 pontos , esbarrando no entanto com um guarda redes que fez uma exibição fantástica.
A Académica começou a mandar no jogo desde o primeiro instante , foi com perfeita naturalidade que inaugurou o marcador , desperdiçando depois várias ocasiões para aumentar a vantagem.
Ninguem esperaria então que fosse o Sines a ir em vantagem para o intervalo , no entanto o futsal é isto mesmo e a Briosa foi para o balneario a perder por 2-1.
A segunda parte continuou com o dominio da AAC , os visitantes tapavam os caminhos para a sua baliza em linhas muito recuadas e o seu guarda redes ia defendendo tudo o que havia para defender.
A 6 minutos do fim e através de livre de 10 metros o Independente de Sines chegou ao 3-1 , um golo que poderia ter quebrado animicamente a equipa da Briosa , no entanto a Académica mostrou toda a sua alma , não se rendeu e continuou em cima do adversário , sendo finalmente premiada com dois golos , o ultimo dos quais a cerca de um minuto e meio do fim.
Passado poucos segundos da igualdade , um jogador forasteiro é expulso , a equipa da Académica fez tudo para chegar á vitória mas o resultado final não sofreria mais alterações.
Os golos da Briosa foram apontados por Nando Lara (2) e Russo.
Que fique no entanto bem claro que este empate em nada belisca o trabalho que temos vindo a fazer e a recuperação iniciada a partir da segunda jornada , sabemos que estamos no bom caminho , não perdemos há 4 jornadas e não pensamos perder tão cedo...
Estamos cada vez mais fortes e vamos continuar a subir na tabela...
FORÇA BRIOSA...



Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger