quinta-feira, janeiro 17, 2008

Vitória importante em jogo intenso

A Académica alcançou no passado sábado um precioso triunfo frente á equipa do Amarense , numa partida muito disputada e nem sempre bem jogada , na qual a Académica acaba por ser um justo vencedor por tudo o que fez ao longo dos 40 minutos.
A partida iniciou-se de forma muito táctica , com as equipas a estudarem-se mutuamente, sem grandes situações de perigo em qualquer uma das balizas.
No entanto , após o primeiro golo da Académica , a toada do jogo mudou completamente , assistindo-se até ao final da primeira parte a um jogo emocionante , registando-se no final deste periodo uma igualdade a 3 bolas , reagindo sempre o Amarense a cada golo da Briosa.
A segunda parte começou praticamente com o golo da Briosa , sendo então altura de o adversário demonstrar que o lugar que ocupa na tabela não é fruto do acaso , aproveitando o Amarense um periodo de alguma desconcentração por parte da AAC , para dar a cambalhota no marcador , virando o resultado para 5-4 a seu favor.
Porem , a Académica é nesta fase do campeonato uma equipa com um grau de maturidade já assinalável , sendo uma equipa que acredita sempre que consegue fazer melhor que o adversário , uma equipa que nunca desiste e que acredita até ao fim. Foram estes os factores que permitiram á Académica não tremer com esta situação de desvantagem , partindo para cima do adversário com tudo , sabendo que era crucial vencer este jogo.
Os golos da Académica foram apontados por David Mateus (2 ) , Nando Lara ( 2 ) , Luisinho (2 ) e Gonçalo Barão.
Assim , a Briosa deu a volta ao jogo marcando 3 golos que lhe permitiram a obtenção de uma vitória dificil mas inteiramente justa , apesar de reconhecer que o Amarense tem uma excelente equipa ( na minha opinião uma das melhores que já passou em Coimbra esta época ).
A Académica continua assim o seu bom campeonato , destacando-se o facto de ter perdido apenas uma vez nos ultimos 9 jogos ( na casa do lider ) , o que demonstra o crescimento desta equipa a cada jornada que passa.
O nosso trabalho está a dar frutos , é preciso continuá-lo e tentar sempre melhorar , para continuar esta boa época.
E sábado queremos trazer mais 3 pontos...
Todos juntos ,
FORÇA BRIOSA...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... só para subscrever inteiramente a tua opinião, Luís... a Académica está com uma pujança como há muito não se via! Força, dêm-nos muitas alegrias! "Nós" merecemos!

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

escreve mais no blog e deixa-te de paneleirices!em vez de andares nos outros blogs a denegrir a imagem do teu padrinho, de quem te deu a mão quando andavas no fundo do poço...ou tb querias ir comentar jogos para a sic?

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh anónimo das 8:00 PM és capaz de ter razão mas não acertaste na identificação que fizeste do anónimo das 6:21 PM. Eu sou o anónimo das 6:21 PM, não temho blog, não me dou ao trabalho de escrever noutros blogs, a quem te referes não é meu padrinho nem nunca me deu a mão e também não tenho jeito para comentador ;-)
Desculpa lá mas para acertares em quem queres, tens de disparar noutro lado. Eu sou apenas um futsalista (não jogador nem técnico) Academista atento e apreciador de bom futsal.
Abraço e que a tua mensagem chega ao lugar certo ;-)

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

so nao entendo como um jogador como o nando so joga 4minutos!e mesmo assim n precisou de mais tempo...!e andarem a jogar outros jogadores tanto tempo...desejo-vos as maiores felicidades

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao entendes porque possivelmente nao assiste a todo o processo de treino e não és tu que decides

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh batista tá calado!

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá já tinha saudades disto...

BBBBBBBBRRRRRRRRRIIIIIIIIIOOOOOOOOSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA

Abraços argentinos para todos... ou quase todos...

12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home




Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger