segunda-feira, setembro 01, 2008

Nova época já começou

A Académica iniciou a época no passado dia 25 , com praticamente todos os jogadores que faziam parte do plantel na época passada a marcarem presença neste arranque ( as excepções foram André Matos e Gonçalo Barão , que devem chegar esta semana ) , assim como o reforço Tiago Moreira , Carlitos (esteve emprestado ao S.João ) , Figueiredo e Rodrigo( ex juniores ) e outros jogadores á experiência. Durante a semana chegou também o Brasileiro Risada , jogador que já actuou em Portugal no Viseu futsal.Por motivos pessoais , Silvio , guarda redes que já foi internacional e outro dos reforços da Briosa para esta época, deverá apresentar-se apenas hoje e a ele desejamos toda a força para ultrapassar o momento delicado que atravessa.
O novo técnico da Académica é Tó Coelho , um treinador que dispensa apresentações ,e que em principio irá escolher até ao fim desta semana os elementos que irão constituir o plantel para a época 2008/2009.
Durante a semana os treinos decorreram de forma intensa , com os jogadores a mostrarem grande motivação e empenho , revelando muita qualidade e prometendo dar muitas "dores de cabeça" ao seu treinador.
FORÇA BRIOSA...



Nome:
Luís Santos (Luisinho)

Data de nascimento: 07/02/1980

Posição: Pivot

Local: Coimbra

Idade: 27 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Clube actual: Académica




  • Campeonato: 23 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    26 GOLOS
    Campeonato: 35 GOLOS
    Taça Portugal: 1 GOLO
    36 GOLOS
    Campeonato: 38 GOLOS
    Taça Portugal: 4 GOLOS
    42 GOLOS
    Campeonato: 109 GOLOS
    Poule Subida: 6 GOLOS
    Taça Portugal: 3 GOLOS
    118 GOLOS
    Free Guestbook from Bravenet.com Free Guestbook from Bravenet.com

    Powered by Blogger